CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

Amanhã vou viver o que já vivi…

Amanhã vou viver os mesmos beijos, os mesmos olhares, os mesmos sorrisos, as mesmas lágrimas. Amanhã vou-te viver de novo. Amanhã vou-me viver de novo. Amanhã vou viver o mesmo choro, as mesmas gargalhadas. As mesmas pessoas, as mesmas conversas. Amanhã vou viver tudo de novo. Amanhã vou chorar as lágrimas que já chorei ontem, vou encontrar as mesmas pessoas de ontem, vou ouvir as mesmas vozes, vou ouvir as mesmas coisas, os mesmos comentários, vou sentir a mesma revolta, a mesma frustração, o mesmo aperto no peito. Vou viver os mesmos sítios, as mesmas mentiras e as mesmas verdades. Amanhã já sei com quem posso ou não contar. Amanhã já sei a tua voz de cor. Amanhã já encontro quem quero de olhos fechados. Mas amanhã nada muda. Amanhã não te encontro a ti, não encontro quem preciso. Amanhã vivo sem ele de novo. Amanhã a saudade bate de novo. Amanhã não sou livre de novo. Amanhã voltarei a lutar. Mas hoje, hoje sou livre, não o tenho, não sinto saudade e não luto. Hoje sou uma escritora frustrada que, sem força para lutar, atira para aqui, sem pretensões de estilo e sem análises filosóficas, aquilo que lhe vai na alma e que os ouvidos não captam. Enquanto que amanhã, amanhã vou viver o que já vivi…

Submited by

terça-feira, abril 15, 2008 - 22:41

Prosas :

No votes yet

Vamp

imagem de Vamp
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 13 anos 22 semanas
Membro desde: 04/09/2008
Conteúdos:
Pontos: 12

Comentários

imagem de Henrique

Re: Amanhã vou viver o que já vivi…

Texto bem escrito em dom da palavra!

:-)

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of Vamp

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Fotos/ - 234 0 424 11/24/2010 - 00:34 Português
Prosas/Outros A vida é feita de nadas 3 346 02/24/2010 - 14:50 Português
Prosas/Outros Definindo-te 1 313 02/24/2010 - 14:46 Português
Prosas/Outros Amanhã vou viver o que já vivi… 1 345 02/24/2010 - 14:45 Português