CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

A Hora da Verdade.

... É ela que está estimulando a minha imaginação,

provocando as minhas vontades.

 

... O amanhecer do outro dia chegou, ela mais uma vez me esperava na janela. A ausência do seu felino me deixou mais a vontade, pois não estava ali para me observar contemplando a sua dona. Sim, ela estava mais uma vez nua e provocante. Ela não me cumprimentou, tinha uma rosa vermelha na sua mão esquerda. Estava se acariciando com a rosa, quando percebi meu corpo estremeceu, um arrepio atravessou as minhas costas.


Ao passar defronte à porta de sua casa, não hesitei, atravessei o caminho do jardim. Bati na porta. Ela atendeu apenas vestida com uma calcinha com sua rosa e outro detalhe, ela tinha um piercing no umbigo. Nunca tinha visto este detalhe, mas hoje, vi! Como não ver?! Aquela sedutora pele, tão morena e cuidada... Tão macia... Perdi a noção do perigo, apenas agarrei-a e beijei. Aquela rosa voou longe.


Senti que o meu corpo, os nossos corpos não tinham mais tempo para perder. Simplesmente, tinha que ser, e foi. Ela não negou, e confirmou a minha suspeita: ela é a pura tentação do inferno. Desta vez, não controlei as minhas vontades, manifestei todas as minhas insanidades e explodi os meus desejos reprimidos do dia anterior. Todos os desejos da tentação expostos e revelados.


... É ela a minha loucura, a minha resposta dos fatos. É ela que me provocou na hora errada. Sou eu que não me controlei e avancei. Mas foi ela que não se comportou. Um dia pode passar, mas o segundo dia requer uma postura, uma reação de homem. Esta é a verdade dos fatos. Uma mulher perigosa na janela... disposta a se deitar com aquele que ela escolher.

 


23.01.2010


Escrito por Graciele Gessner.

 


*Se copiar, favor mencionar a devida autoria. Obrigada!*

Submited by

sexta-feira, abril 1, 2011 - 01:26

Prosas :

No votes yet

Graciele Gessner

imagem de Graciele Gessner
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 13 anos 2 semanas
Membro desde: 04/01/2011
Conteúdos:
Pontos: 9

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of Graciele Gessner

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Prosas/Erótico A Hora da Verdade. 0 518 04/01/2011 - 01:26 Português
Prosas/Erótico O Desejo da Tentação. 0 528 04/01/2011 - 01:21 Português
Fotos/ - Autora «G²!» ... 0 491 04/01/2011 - 01:16 Português