CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

"O rasgar da alma que sofre" (Conto - Excerto)

- O suave paladar da sua boca queimava-me a alma como um traçado de insinuantes cores onde nenhuma vergonha se escondia deixando-me à mercê de tantos sonhos por realizar onde nada de mal existia… A vontade de, pelo seu corpo, delinear caminhos retirando-me das sombras, a presença de uma tempestade que cortasse todas as lágrimas e clamasse ser a fúria que a sensualidade regesse… Ainda me conhecia como criança quando a vi, um corpo esbelto pintado de luxúria e devoção que me encontrava em sonhos e fazia-me sorrir por sentir que havia algo ainda mais maravilhoso do que tudo o que pudesse ver enquanto acordado. Com ela, descobri…
- Cala-te! Já estou farto!!! Aborreces-me com as tuas miseráveis lenga – lengas poéticas!!! Porta-te como homem!!!
- Não posso dizer o que sinto?
- Para que o vais dizer agora? O que interessa? Acaso queres criar algo que seja puro com a tua demência?
- Apenas quero desabafar… São palavras que se juntam sei lá como…
- Vá lá! Tenta fazer outra coisa de jeito!!! Pára de pensar no Passado… Ela já não existe e vais passar a vida a falar da sua beleza, do teu fascínio, do seu encanto, do teu desejo??? O que dizes são tontices e tu és o maior dos tontos!!!
- Mas, se a amo…
- Amor? O que é isso??? Para mim, amor é entranhar-me nos orifícios de prazer que as mulheres possuem, viajar, subir, descer, gritar, gemer… Esse é o verdadeiro amor!!!
- Não sejas estúpido!!! Pareces um animal com as tuas descrições… O que dizer do romance e o sorriso que seca a lágrima??? E a poesia, o desejo de ouvir a voz que nos incendeia o coração, o toque que nos faz sentir vivos???
- Incendiar o coração e, mesmo assim, te sentires vivo??? Melhor do que te imolares com estupidez atrás de estupidez, é procurares um trabalho decente e teres algo que te dê bons frutos do que vires com sonhos, poesia e tontices!!!
- Para ti são tontices mas quem não sonha de dia já está morto!
- Só se for para ti, porque me sinto muito vivo e conheço outras pessoas que também partilham da minha opinião. Aliás, ainda ontem estive com uma mulher extremamente quente e ela mostrou-me que sabe muito bem como aquecer um homem. Provar aquela carninha tenrinha deu-me um tesão enorme que durou a noite inteira, mesmo após me ter vindo… Hum… só de me lembrar daquela boca no meu car…
- Cala-te que já me metes nojo com as tuas palavras!!! És um porco!!!
- Porquê? Tens medo de mulheres ou quê? Não gostas de sexo ou preferes alguém que tenha o mesmo que tens entre as pernas???
- Eu gosto de mulheres!!! Não me ouviste ainda há pouco a falar daquela que amo???
- Oh, sim, ouvi, mas ela já não existe e não sei porque passas tanto tempo a recordar o passado quando existem tantas mulheres extremamente bonitas, ainda mais do que essa que dizes amar, e que te poderiam fazer passar um bom bocado.
- Porque não sou como tu!!! Não sou uma máquina insensível que só pensa em… ir para a cama com esta e aquela…
- Ias dizer foder? Ah, que me fazes rir com a tua delicadeza de palavras…
- Não ia dizer isso!!! Não sejas porco…
- Não sejas palhaço!!! Sim, é o que és… um palhaço cobarde que tem medo das mulheres… pelo menos das vivas…
- Não tenho medo das mulheres!!! Apenas amo uma!!! Será que não entendes mesmo o que é o amor? Sentir aquele tremer no coração, a alma leve quando se está ao lado de alguém que representa tudo o que sempre quisemos encontrar?
- Amor… Sim, sei o que é o amor… Aquele tremer de excitação que leva ao orgasmo, me ver leve ao me vir dentro ou em cima dela…
- Isso não é amor!!! Isso é sexo!!!
- Sim, e é muito bom quando acontece… Devias experimentar em vez de te exaltares todo ao falar de uma mulher que já não existe… E, ainda por cima, deves te masturbar a pensar nela, não?
- Não tens nada a ver com isso…
- Ahhhhhh Então é verdade!!! Pois, se tens medo de te meteres com mulheres que ainda respiram… Só queres é sonhos e fantasias, seu cobarde de merda… Diz-me lá… Foste para a cama com ela ou será que nunca o quiseste fazer para não a maculares com a tua vidinha de merda?
- Já disse que não tens nada a ver com isso!!!
- Antes referia-me a te masturbares, agora a foderes… Coisas completamente diferentes!!!
- Não tens nada a ver com a minha vida!!! Satisfeito com a resposta???
- Posso não ter… Aliás, nem me interessa ter… Só queria saber o porquê de seres assim tão palhaço… Ainda por cima, um palhaço que nem sequer sabe fazer rir… Bem, minto… fazes-me rir com a tua ingenuidade pacóvia…
- Palhaço és tu que preferes ir de buraco em buraco sem fazeres algo de produtivo na tua vida!!!
- Pelo menos, divirto-me e faço com que elas tenham um prazer dos diabos, sem igual no mundo inteiro…
- Sem igual no mundo inteiro??? Dizes isso assim como se fosses o melhor???
- Não fui eu quem o disse primeiro… já muitas me o disseram! E tu? O que fazes de produtivo???
- Já sabias que sou escritor!!!
- Escritor de quantos livros??? Não conheço nenhum…

Submited by

segunda-feira, março 23, 2009 - 23:11

Prosas :

No votes yet

Solitudinis

imagem de Solitudinis
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 13 anos 18 semanas
Membro desde: 12/05/2008
Conteúdos:
Pontos: 285

Comentários

imagem de Solitudinis

Re: "O rasgar da alma que sofre" (Conto - Excerto)

Agradecido:)
Este é um dos contos, tal como os outros que aqui coloquei, que pretence ao livro de 15 contos "Como fantasmas e sonhos insanos dançando ao luar" e que ainda está à espera de uma resposta positiva de alguma editora desde final de Julho do ano passado.
Enquanto estou à espera, perco-me naquela outra comédia;))) hehehehehe
Tudo de bom ^-^

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of Solitudinis

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Fotos/ - The stains of lifeless deeds 0 999 11/24/2010 - 00:38 Português
Fotos/ - Once upon the sun 0 1.001 11/24/2010 - 00:38 Português
Fotos/ - As the sky is drowning light 0 956 11/24/2010 - 00:37 Português
Fotos/ - For a sign of hopeful light 0 980 11/24/2010 - 00:37 Português
Fotos/ - Looking at a loving dream 0 1.030 11/24/2010 - 00:37 Português
Fotos/ - Passionate in a distant land 0 1.022 11/24/2010 - 00:37 Português
Fotos/ - Once upon a loving coffee 0 1.489 11/24/2010 - 00:36 Português
Fotos/ - Keeping the ruined memory 0 1.045 11/24/2010 - 00:36 Português
Fotos/Paisagens A catedral de Novi Sad de dia (Sérvia) 0 1.113 11/20/2010 - 05:25 Português
Fotos/Paisagens A catedral de Novi Sad (Sérvia) 0 1.294 11/20/2010 - 05:25 Português
Prosas/Saudade "Sob um céu de Outono chorei..." - Conto Completo 0 891 11/18/2010 - 23:47 Português
Prosas/Saudade "São asas e o vento..." - Conto Completo 0 844 11/18/2010 - 23:47 Português
Prosas/Mistério "Sob a neblina que me corta o sangue" - Conto (Excerto) 0 842 11/18/2010 - 23:45 Português
Prosas/Mistério "Sentiam os meus passos na escuridão" - Conto (Excerto) 0 875 11/18/2010 - 23:45 Português
Prosas/Mistério Com a sua luz, pinto a divina gentileza - Conto (Excerto) 0 901 11/18/2010 - 23:45 Português
Prosas/Mistério A arte das sombras aprisionadas - Conto (Excerto) 0 907 11/18/2010 - 23:45 Português
Prosas/Mistério Resquícios de estranhas sinfonias - Romance (2º livro - Excerto) 0 1.150 11/18/2010 - 23:45 Português
Prosas/Mistério "Tenho um sonho como consorte" - Conto (Excerto) 0 822 11/18/2010 - 23:45 Português
Prosas/Mistério "De espectros e dor..." (Excerto) 1º livro 0 673 11/18/2010 - 23:45 Português
Poesia/Meditação "Molduras" - prosa poética completa 0 716 11/17/2010 - 23:21 Português
Poesia/Amor Inebriante e sereno (Prosa Poética - Excerto) 0 892 11/17/2010 - 23:20 Português
Poesia/Tristeza Tenho dor nos meus olhos - (Prosa Poética - Excerto) 0 1.018 11/17/2010 - 23:17 Português
Poesia/Amor For a muse of divine dreams 0 766 11/17/2010 - 23:16 Português
Poesia/Tristeza The comfort of a fallen man 0 870 11/17/2010 - 23:16 Português
Poesia/Gótico Fragille Insomnia 1 751 03/05/2010 - 03:54 Português