CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

Festa WAF BRASIL- Rio- Dezembro de 2009

5 posts / 0 new
Último post
imagem de analyra
Offline
Membro
Membro desde: 06/14/2009
Conteúdos:
Pontos: 4569
Festa WAF BRASIL- Rio- Dezembro de 2009

Gostaríamos de convidar todos os WAFs do Brasil para a confraternização a ser realizada no dia 12/12/2009 no Restaurante Ernesto na Lapa, Rio de Janeiro a partir das 21h ( www.barernesto.com.br/ ). Gostaríamos que os interessados em participar entrassem em contato com Ana Lyra ou com Flávia Assaífe, para podermos efetuar as reservas de mesas, o atendimento é de qualidade e o preço acessível além de ser em um dos locais mais clássicos da boemia carioca. Será uma oportunidade ímpar de conhecermo-nos. Solicitamos que os interessados entrem em contato até o dia 06/12 (se der vontade de ir na última hora entre em contato conosco, não deixe de ir).

imagem de analyra
Offline
Membro
Membro desde: 06/14/2009
Conteúdos:
Pontos: 4569
Festa WAF BRASIL- Rio- Dezembro de 2009

Gostaríamos de convidar todos os WAFs do Brasil para a confraternização a ser realizada no dia 12/12/2009 no Restaurante Ernesto na Lapa, Rio de Janeiro a partir das 21h ( www.barernesto.com.br/ ). Gostaríamos que os interessados em participar entrassem em contato com Ana Lyra ou com Flávia Assaífe, para podermos efetuar as reservas de mesas, o atendimento é de qualidade e o preço acessível além de ser em um dos locais mais clássicos da boemia carioca. Será uma oportunidade ímpar de conhecermo-nos. Solicitamos que os interessados entrem em contato até o dia 06/12 (se der vontade de ir na última hora entre em contato conosco, não deixe de ir).

imagem de CarmenLuMiranda
Offline
Membro
Membro desde: 02/19/2009
Conteúdos:
Pontos: 239
Re: Festa WAF BRASIL- Rio- Dezembro de 2009

Gostaria imensamente de estar presente. Já não posso ir ao Porto, esperava ir ao Rio, porém, minha filha casa dia 12 de dezembro.

Dizem que coisas ruins acontecem na mesma hora, mas coisas boas também, não é?

Comemorem muito e divirtam-se por mim.
Beijos

imagem de meninadorio
Offline
Membro
Membro desde: 03/09/2008
Conteúdos:
Pontos: 1319
Re: Festa WAF BRASIL- Rio- Dezembro de 2009

Confirmando presença

Apesar de andar ausente (problemas de saúde em família), estarei presente no evento do Rio de Janeiro

imagem de MarneDulinski
Offline
Membro
Membro desde: 06/24/2009
Conteúdos:
Pontos: 23119
Re: Festa WAF BRASIL- Rio- Dezembro de 2009

MEUS PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO DE TAL EVENTO, MAS MESMO QUE JÁ ESTIVESSE MARCADA MINHA PRESENÇA, ACONTECIMENTOS FORTUITOS, ME FAZEM DECLINAR TAL CONVITE!
Muito obrigado,
MarneDulinski

Se logue para poder enviar comentários