CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

Perdi-te

Choro....sufoco, sussurro.....chamo-te....As lágrimas atropelam-se no meu rosto sucessivamente...encontro-me mergulhada na tristeza da certeza de que partiste para sempre....Não tem sido fácil encontrar um novo rumo, com a dor da tua ausência.
Eras crucial para o meu ser, para a minha alma, para tudo aquilo que eu fazia. Fazias sentir-me única e especial no mundo.
Tinhas o dom de me saber fazer sorrir quando a vontade era chorar.
Não entendo, nem nunca vou entender a razão pelo qual tiveste de partir deste mundo tão cedo....
Eras tudo o que eu sempre quis ser. Luto, com todas as minhas forças para honrar quem foste e acima de tudo para ser mais como tu.
Dizem que se continuarmos a amar a pessoa que partiu, ela na realidade nunca morre porque está viva dentro de nós. É uma verdade que magoa a cada minuto que passa... pois cada minuto que a vida me leva eu sinto mais e mais a tua falta.
Sinto que não te disse tudo aquilo que deveria ter dito, sinto que não tinhas a perfeita noção do quanto eu te amava, amo e amarei sempre. Tremo com a ideia de pensar que partiste sem saber o quanto eu te admirava, admiro e admirarei.
Quero acreditar, que estás junto a mim a ler cada palavra que escrevo neste preciso momento. Quero nadar para junto do teu espírito e aninhar-me na essência que deixaste em mim e no mano e recriar-te a cada dia sem sentir tanta dor.
Sabes....talvez seja verdade, talvez tu até possas ouvir-me.
Se assim é, tens acompanhado a dor, a tristeza, o vazio que deixas-te na minha vida na do mano, na da Bela. E de outras pessoas que te estimavam.
Não quero que sofras por nós...quero apenas que sigas o caminho que tens de percorrer para chegares onde seja que está destinado chegarmos e encontres paz.

Meu pai:
Amo-te, serás sempre a luz que me iluminará os caminhos obscuros que surgem na vida. O teu lugar nunca será ocupado por ninguém, a falta que sinto tua não tem medida possível, quero acreditar que te vou voltar a encontrar um dia, noutra dimensão.
Até lá, não te digo Adeus digo, até logo como sempre me ensinaste.
Beijo doce com sabor amargo, pela dor mais profunda do meu ser......

Submited by

quarta-feira, agosto 11, 2010 - 16:40

Prosas :

No votes yet

Butterfly

imagem de Butterfly
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 12 anos 49 semanas
Membro desde: 08/11/2010
Conteúdos:
Pontos: 25

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of Butterfly

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Prosas/Romance Não me deixes ir 0 406 11/19/2010 - 00:08 Português
Prosas/Pensamentos O que foi e será.. 0 374 11/19/2010 - 00:08 Português
Prosas/Romance Ontem...hoje 0 414 11/19/2010 - 00:08 Português
Prosas/Pensamentos Não digas 0 441 11/19/2010 - 00:08 Português
Prosas/Pensamentos Já não.. 0 391 11/19/2010 - 00:08 Português
Prosas/Pensamentos Amo-te 0 417 11/19/2010 - 00:08 Português
Prosas/Saudade Perdi-te 0 464 11/19/2010 - 00:08 Português