CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

AQUECIMENTO GLOBAL OU CONTROLE GLOBALIZADO?

 

Recentemente, um climatologista declarou estar chocado por ninguém escutar os cientistas que afirmam não ser o aquecimento global causado pelo Homem quanto à concentração atmosférica do dióxido de carbono.
Investigações de cientistas alemães e suíços garantem que as alterações no ciclo e radiação solar são causas de mudanças no clima na Terra. Logo, as variações das atividades solares aumentam a radiação e alteram o clima.
É importante analisar que a Terra não é o único planeta que passa por períodos de aquecimento. Isso acontece em Plutão, júpiter, Marte...
O indício de um fenômeno climático natural, com certeza NÃO poderia ser provocado pelo homem.
Ninguém objeta que o aquecimento global esteja acontecendo, diverge-se apenas quanto às causas.
Nos anos 1970, falavam no "arrefecimento global", alarmavam-nos com o efeito que produziria em nossas vidas e em outras espécies, e diziam que a própria sobrevivência estaria ameaçada. É intrigante como isto se parece com a atual agitação em relação ao clima.
O alarmismo anunciado com sendo o “arrefecimento global” é o mesmo que há em relação ao “aquecimento global”.
A constatação de que houve aquecimento na atmosfera da terra de 1975 a 1998, o ano mais quente, é fato, mas a previsão de continuação do aquecimento global, com projeções inteiramente catastróficas, é boato.
Trabalhos científicos sérios têm constatado não estar havendo mais aquecimento global; o que houve não foi antropogênico, isto é: não foi gerado pelo homem, ele não tem capacidade de alterar um décimo de grau na temperatura geral. A causa principal é a variação da atividade do sol, o verdadeiro responsável pela temperatura na superfície da terra; a produção de CO2 não é causa de aquecimento global, pode apenas afetar o clima localmente, de forma específica. Esse gás que é tratado como vilão, na verdade é um benéfico, pois é alimento das plantas e por conseqüência, da vida na Terra.
Há provas de que a principal causa do aquecimento global é originada por fenômenos da Natureza. É uma variação natural, não existindo a ameaça anunciada de “grandes perigos”
Tanto Marte como a Terra, através das suas histórias, tem conhecido idades de gelo periódicas, pois o clima se altera de forma contínua...
O aquecimento global é devido ao aumento da temperatura solar que estaria mais alta do que nunca desde há mil anos
O que o clima faz hoje, é o que sempre fez, isto é, altera-se... Não há nada de insólito no que está acontecendo.
Então, estamos perante um grande absurdo da História e da Ciência e o depoimento de muitos cientistas e especialistas do clima contrapõe-se a essa teoria oficial.
O IPCC não é uma instituição científica: é uma organização política, espécie de organização não-governamental “verde.” São cientistas politizados, de idéias e objetivos pré-definidos. Se não há mais pessoas defendendo a mesma opinião sobre o não aquecimento global, é porque a disciplina politicamente correta, talvez os silencie.
Se políticos e jornalistas declaram que a ciência do aquecimento global é definitiva, são de uma ignorância lamentável sobre o método científico, pois em Ciência, nada pode ser taxado de definitivo...
O terror do aquecimento global traz manchetes sobre ondas de calor e encobre páginas internas dos noticiários econômicos onde milhões de dólares são perdidos nas colheitas, devido às baixas temperaturas nas geadas de países frios.
Perde-se tempo, energia, e milhares de milhões de dólares criando medo e angústia inúteis sem justificação científica, mas são notórios os casos de cientistas que foram ameaçados por se manifestarem contra a teoria oficial do efeito de estufa.
No Reino Unido, veículos teriam uma caixa negra permitindo que um sistema de satélites siga os movimentos e trajetos.
Se a maioria dos dados científicos aponta para o Sol como causa do aquecimento global, um imposto de emissões e carbono ajudaria a travá-la? De que forma o indivíduo, ao conduz veículos aqui, seria capaz de provocar alterações climáticas no Tritão, em Marte, Júpiter, Plutão ou Netuno?
É uma mentira oportuna para aqueles que querem exercer controlo sobre nosso dinheiro ou nossas vidas.
Um imposto global não limpará o derramamento de óleo nos mares.
Atualmente, ao se fazer o seguro de um novo carro, obriga-se à instalação de aparelhos rastreadores para monitoramento constante do veículo e, por conseguinte do condutor.
Seriam antecedentes para futuros implantes de localização e identificação a serem introduzidos sob a pele das pessoas?
É muito estranho tudo isso!
Segundo o pastor Érico Bussinger, estamos nos últimos tempos e a Bíblia fala de um engano crescente e da veneração à mãe natureza, Gaia, levando a humanidade ao fanatismo sem precedentes.
As ações que defendem o meio ambiente e a conservação do planeta buscam força de lei, e este seria o verdadeiro objetivo do “mentor” neste assunto, usando pretextos que levem a humanidade a se submeter à sua lei, visando controlar todas as pessoas.
Quem não teve conhecimento de esforços atuais para monitoramento de ruas, lojas, prédios, elevadores, banheiros... Ou a instituição e a obrigatoriedade crescente de um documento único de identidade...
O que estará por trás de tudo isso?
Bem, o objetivo foi alcançado. Já “encontraram” o pretexto para a “união” da humanidade. Agora a questão é apenas política, já aceita na Conferência da ONU em Copenhague-2009.
Os assuntos agora serão: medição das emissões; não mais com trabalhos científicos; créditos de carbono e contribuição para o fundo de financiamento do combate ao aquecimento global. Seria tal fundo para as ações do chamado Anticristo, pois sabemos que aquelas medidas serão inócuas para o clima, porém muito eficientes para controlar a humanidade, que seria o verdadeiro objetivo desse processo global.

“Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!”

 

(Lourdes Ramos)
 

Submited by

quarta-feira, maio 18, 2011 - 01:54
No votes yet

LourdesRamos

imagem de LourdesRamos
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 3 anos 49 semanas
Membro desde: 04/08/2009
Conteúdos:
Pontos: 2253

Comentários

imagem de Nostalgia

A minha opinião sobre este

A minha opinião sobre este assunto é de que estão aqui duas "forças"  em confronto.

1) A natureza que tem todo um período cíclico. Os Maias eram especialistas em anotar todos estes acontecimentos de tal modo que prevêm algo catastrófico para 2012, talvez (?) comparado com o que aconteceu na Era dos dinossauros. Científicamente já foi declarado que este ano (2012) o Sol irá sofrer uma explosão que atirará para a atmosfera toneladas de radiação, prevendo-se que essa radiação possa afectar os já muitos satélites que orbitam à volta da terra, obliterando-os, ou apenas tornando-os obsoletos o que pode causar um apagão nas comunicações via satélite. 
O aquecimento global pode estar relacionado com este acumular de energia do Sol.

2) O homem tem de facto contribuido para todo um acelerar do processo de aquecimento. Nomeadamente, quando abate toneladas e toneladas de vida vegetal que é o nosso pulmão, sem se preocupar com a reflorestação. Depois, na sua ganância de poder, lança bombas atómicas, gazes poluentes e muito se tem falado também da corrida para o armamento do espaço como defesa antimissil. Claramente uma intenção de domínio total do homem pelo homem, com consequências devastadoras.

Nós, humanos, temos de perceber que somos parte integrante da Natureza e se a destruirmos estamos a destruir-nos.

Este tema é muito interessante, pela importante mensagem que o caracteriza.

yes

imagem de arturdelara

Concordo totalmente com o que

Concordo totalmente com o que diz acerca do IPCC. No, entanto, é verdade que os níveis atmosféricos de CO2 metano e outros GEF estão a aumentar por causas humanas, e é também verdade, como lhe dirá qualquer investigação científica, e não apenas os estudos do IPCC, que este aumento causa um aumento da temperatura atmosférica. Basta olhar para a atmosfera de Vénus: 96,5% de CO2 e temperatura à superfície frequentemente excedendo os 400ºC. Para além disso, o aquecimento não é o único problema: o CO2 em excesso no oceano causa um aumento da acidez do mesmo, o que leva à destruição de inúmeros habitats e seres vivos na base da cadeia alimentar.

Quanto aos estudos que "têm constatado não estar havendo mais aquecimento global", não tenho conhecimento de nenhum, pelo que gostava de ser esclarecido nesse ponto.

No que respeita à actividade solar, o último máximo, ocorrido em 2000, não foi mais intenso que os de 1980 e 1990, e espera-se que o pico de 2013 seja o mais fraco desde os anos 20. Assim, é improvável que seja esta a causa das alterações climáticas.

É verdade que existem incertezas na ciência climática, mas isto não é razão para afirmar a existência de uma conspiração. Porque negariam George Bush e tantos senadores americanos, isto para não mencionar representantes de outros países, tão furiosamente as alterações climáticas e as medidas para a sua prevenção se estivessem envolvidos num plano obscuro?

É claro que não somos a única fonte de impacto no nosso planeta, mas as evidências mostram que somos provavelmente a mais significativa.

Dê uma vista de olhos a este site:

http://www.geocraft.com/WVFossils/last_400k_yrs.html

 

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of LourdesRamos

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Poesia/Amor O TROVADOR 1 2.804 04/10/2020 - 13:15 Português
Prosas/Terror PEDOFILIA, ESTUPRO E VÍDEOS PORNÔS 1 49.914 06/11/2019 - 09:21 Português
Poesia/Erótico SEI LÁ! 1 2.311 02/26/2018 - 12:42 Português
Poesia/Haikai HAIKAI 1 2.840 06/13/2014 - 23:16 Português
Videos/Outros SALMO 23 0 6.520 01/06/2014 - 19:46 Português
Videos/Poesia PRIMAVERA MOLHADA 0 6.663 10/21/2012 - 20:40 Português
Videos/Poesia PRIMAVERA MOLHADA 0 4.946 10/21/2012 - 20:37 Português
Poesia/Meditação PRIMAVERA MOLHADINHA 0 3.793 09/26/2012 - 18:07 Português
Poesia/Acrósticos ACRÓSTICO PARA VICENTE 0 11.184 08/02/2012 - 01:08 Português
Poesia/Dedicado AMAR ELYMAR 1 4.252 07/09/2012 - 06:57 Português
Poesia/Alegria DE LAÇOS E ABRAÇOS 2 3.708 05/30/2012 - 20:20 Português
Poesia/Dedicado ZÉLIA, SENHORA DONA DO BAILE 1 3.332 05/22/2012 - 01:55 Português
Poesia/Dedicado TROVAS PARA MINHA MÃE 1 2.757 05/12/2012 - 14:10 Português
Poesia/Paixão SINTONIA ENLUARADA 1 3.490 04/10/2012 - 17:42 Português
Poesia/Fantasia TRANSMUTAÇÃO DO BEIJO OBTUSO 2 2.829 04/10/2012 - 02:24 Português
Poesia/Meditação REALENGO, AINDA HÁ ESPERANÇA! 2 3.105 04/09/2012 - 00:28 Português
Poesia/Paixão SINTONIA VIRTUAL 7 3.687 04/07/2012 - 14:13 Português
Videos/Poesia SINTONIA VIRTUAL 1 5.367 04/07/2012 - 01:49 Português
Poesia/Fantasia RENASCENDO A DOIS 0 3.660 03/28/2012 - 22:25 Português
Poesia/Meditação O SEGUNDO SOL 1 3.512 03/27/2012 - 21:47 Português
Poesia/Amor RENASCENDO 2 4.030 03/25/2012 - 23:06 Português
Prosas/Ficção Cientifica AQUECIMENTO GLOBAL OU CONTROLE GLOBALIZADO? 2 4.331 01/13/2012 - 12:39 Português
Poesia/Meditação UM FELIZ FIM DO MUNDO! 0 2.923 12/18/2011 - 15:14 Português
Videos/Música SENHOR, PÕE TEUS ANJOA AQUI! 0 4.527 12/18/2011 - 14:10 Português
Videos/Poesia TÚNEL DO TEMPO 0 4.000 11/19/2011 - 20:13 Português