CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

Jeito Simples

Ah vou começar do meu jeito simples de falar.
Desde que mim entendo por gente tenho um vazio dentro de mim, que não entendo, porque?
Eu sempre tive tudo, dentro do possível.
Fui amada, rejeitada.
Querida, odiada.
Mas isso é o que acontece com todo ser humano normal.
Como pode eu viver só, se tenho varias pessoas perto de mim. Estou rodeada de pessoas que querem o meu bem e o meu mal, mas isso continua a ser normal aqui na terra. Porque será que as vezes mim dar vontade de desaparecer, de viver no anonimato, como se eu não existisse.
Fui amada, já amei.
Fui odiada e devo ter odiado também.
Feliz e infeliz.
Enfim, tudo que acontece comigo é a coisa mais natural deste mundo, não sou a única.
Ah olha não se esqueça que esses sentimentos todos já vêm lá de traz, de anos sem fim.
Agora falando de hoje, continuo sentido tudo isso, mesmo tendo tudo que mais quero do meu lado. Principalmente meu filho que é um ser especial que Deus mim deu.
Tenho trabalho, amigos, pessoas que mim querem bem, e não se esquecendo da pessoa maravilhosa que Deus colocou em meu caminho, esse ser diferente de todos que já apareceu. Essa pessoa diferente, que não mim ama como mulher, mas faz de tudo para mim querer bem. Sei que nunca terei o amor de homem, dessa pessoa, mas sei que mesmo assim, ele não vai desistir de estar do meu lado, para mim ajudar. Mas tudo nessa vida tem limites, e até a pessoa mais paciente do mundo pode desistir de mim ajudar, por causa do meu jeito de ser. Mas não tenho culpa, desse vazio que tenho dentro de mim.
Vem sem eu chamar, aparece e mim deixa sem chão. Sei que passa, sempre passa, mas as vezes antes de passar eu magoo muitas pessoas, principalmente quem mim quer bem. Como posso mudar isso meu Deus. Eu acabo mim afastando das pessoas que mim ama, por causa disso.
Senhor como posso mostrar para as pessoas que mim quer bem, que eu não faço de propósito. Que isso acontece naturalmente. Dói Senhor, dói muito, como posso mudar isso. Mim ajuda preciso de ti. Peço por favor, sou humilde tento fazer o bem. Tento passar o que o Senhor meu Pai mim ensinou, a quem precisa. Mas as vezes não sou forte o suficiente.
Preciso do senhor meu Pai.
Não mim abandone.
Apesar disso tudo, mim sinto a pessoa mais feliz deste mundo. Tenho agora uma pessoa muito importante em minha vida. Pessoa essa que tem mim ajudado muito. E nunca pediu mim nada, em troca. Mim orienta, e tem mim ajudado a vê a vida de outra forma. Mas sem querer eu ainda o magoo. Ele ainda não é capaz de saber minhas necessidades psicológicas, afectivas, enfim essa pessoa Senhor ainda não é capaz de mim entender, de mim conhecer, mas eu acho que a culpa é minha como sempre. Que não tenho dado abertura suficiente para essa pessoa mim ajudar como deve ser.
Senhor, já vacilei muito na vida. Errei e estou arrependida, não quero errar mais. Por isso de joelhos peço perdão, espero que mais uma vez, o Senhor mim dê outra oportunidade, sei que já te pedir varias oportunidades nessa vida, mas ainda não fui capaz de ser o que realmente prometi.
Mas o senhor é testemunha que estou tentando, eu não desisto nunca, mas as vezes as circunstancias do dia a dia nus confunde.
Sabe senhor as vezes eu erro achando que estou agindo certo.
Falo achando que não vou chatear ninguém.
Brinco achando que vai ter graça.
Mas não é bem assim, que as pessoas pensam.
Ando tomando cuidado com o que faço.
Com o que eu brinco, com o que eu falo, mas mesmo assim, as pessoas levam a mal.
Será meu Pai, que sou eu que estou errada? Ou são as pessoas que estão sensíveis que não tem a sensibilidade de mim entender.
O Senhor é testemunha que eu não sou a verdadeira ANDREIA, que o Senhor conhece.
Estou mais calada, sorrio pouco, isso não se deve que estou triste.
Isso é para não magoar as pessoas. Parece que quando estou bem, isso prejudica os outros.
Descobrir que se eu mostrar que sou feliz, isso afasta as pessoas de mim.
Parece que todos acostumaram de mim vê triste, sempre em baixa, no chão, sempre precisando de alguém.
Como hoje eu tenho duas pessoas mais importantes em minha vida e estou feliz, isso esta sendo motivo das pessoas se afastarem de mim.
O Senhor sabe muito bem, quem são essas pessoas tão queridas para mim. Que é meu filho, meu orgulho de viver que é tudo que amo nessa vida, e também meu anjo, meu amor que tem feito de tudo para mim vê bem e feliz.
Mas agora fica umas perguntas, para mim mesma.
Será que estou fazendo algo para manter essas duas pessoas em minha vida?
Será que tenho cuidado bem deles?
Será que estou fazendo por merecer essas duas pessoas tão especiais em minha vida?
Mim perdoa Senhor não tenho como responder de momento.
Tenho vergonha da resposta.
Mas enfim Senhor.
Se o Senhor continuar a mim dar oportunidades, vou lhe mostrar que sou capaz de retribuir tudo isso a eles.
Mas só preciso que eles tenham mais um pouco de paciência comigo.
Amo os dois, cada um com um amor diferente, mas tudo se resume em amor.
Sabe Senhor tenho vergonha de continuar a escrever tudo que sinto.
Parece que sou ingrata com tudo que o Senhor faz por mim. Mas eu só sentir vontade de escrever o que não tenho coragem para falar.
Só no pedaço de papel é que tenho coragem de falar como mim sinto.
Mas o que eu queria mesmo era sorrir sempre. Sem magoar ninguém, mas o meu sorriso prejudica muitos os outros.
O que as pessoas gostam mesmo é que eu fico sempre a precisar de alguém. Só que eu achei alguém que mim deixa feliz, e eu gostaria muito de deixa-lo feliz também. Mas isso também eu não estou conseguindo.
Não tenho abertura para isso, mas tenho que continuar a ser forte. Para poder deixa-lo feliz e podermos sorrir sempre juntos. 
Obrigado meu Pai, o Senhor é o maior.
És meu SALVADOR.

Submited by

quarta-feira, outubro 3, 2012 - 20:21

Prosas :

No votes yet

ammlg

imagem de ammlg
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 11 anos 15 semanas
Membro desde: 10/02/2012
Conteúdos:
Pontos: 63

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of ammlg

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Ministério da Poesia/Meditação Vida 2 690 11/20/2012 - 12:54 Português
Ministério da Poesia/Alegria Meu sonho 0 807 11/03/2012 - 17:55 Português
Ministério da Poesia/Amizade Limpe o seu coraçao 0 672 11/03/2012 - 17:54 Português
Ministério da Poesia/Desilusão Sou meu espelho 0 814 11/03/2012 - 17:53 Português
Ministério da Poesia/Amizade Sorria para si mesma 0 762 11/03/2012 - 17:51 Português
Fotos/Pessoais Eu somente eu. 0 1.101 11/03/2012 - 17:47 Português
Ministério da Poesia/Dedicado Seus olhos 0 744 10/03/2012 - 21:20 Português
Ministério da Poesia/Amor Ame enquanto é tempo 0 488 10/03/2012 - 21:15 Português
Ministério da Poesia/Meditação Jeito Simples 0 664 10/03/2012 - 21:13 Português
Ministério da Poesia/Meditação Vida 0 456 10/03/2012 - 21:11 Português
Prosas/Romance Ame enquanto é tempo 0 549 10/03/2012 - 20:50 Português
Prosas/Pensamentos É fácil criticar 0 534 10/03/2012 - 20:39 Português
Poesia/Amor Amor 0 576 10/03/2012 - 20:32 Português
Prosas/Pensamentos Obrigada Filho 0 621 10/03/2012 - 20:28 Português
Prosas/Pensamentos Jeito Simples 0 599 10/03/2012 - 20:21 Português
Poesia/Dedicado Mãe 0 503 10/02/2012 - 21:09 Português
Poesia/Pensamentos Brilho 0 607 10/02/2012 - 21:05 Português
Poesia/Meditação VIDA 0 542 10/02/2012 - 21:00 Português