CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

NA OFICINA E NO BANHEIRO ( CONTO )

Ela estava sem calcinha, vivia assim agora:
Sempre com a vulva de fora...
Encoberta apenas pelos vestidos, tomava uma "fresca" na sua gruta quente...
O homem, estava já de corpo suado, pelo seu trabalho...
Muitas peças de marcenaria havia cortado, moldado...
Gostava de artesanato também, as peças por ele projetadas, eram belas!
E ela ali, a olhar o homem em seu trabalho...
Mas, movida pelo seu estigma de luxúria, foi tomada de desejo, e se pôs a frente dele, mostrando a gruta desnuda, com uma das pernas aberta, em cima de uma cadeira...
Ele olhou... o sangue esquentou... o membro enrijeceu...
Ela percebeu o entusiasmo do homem, afinal, dava para se notar o volume da virilidade, demostrado na bermuda que ele usava...
Dessa forma, ele a agarrou pelos ombros e a sacudiu com força, dizendo:
_ Mulher, és um demônio, que me alucina... Impossível te resistir!
Ao que ela em voz doce e sensual, respondeu:
_ Então, prova agora do que te ofereço...
E assim, levantou mais ainda o vestido, arrancando-o totalmente, deixando-se inteiramente nua, ao gosto do toque ávido, do seu amado...
O homem, retirou tudo de cima da bancada, de um só golpe das mãos, jogando todos os seus apetrechos, ao chão...
Pôs as mãos dela ali, segurando a bancada, livre agora... E a penetrou por trás, suavemente beijando a nuca, que ele levantou os cabelos cacheados dela, para lamber... Ela gostava disso, ele já sabia...
Depois ela pegou as mãos dele, e levou até seus seios, para que ele os massageasse, enquanto a possuía...

Mudaram depois de posição, ao ouvir um barulho, parecia que alguém havia entrado ali...
Não! Era apenas o barulho na vizinhança, que acordava, porque ainda eram as primeiras horas da manhã...
O homem, ficou então meio que agachado, para encaixar seu membro teso na mulher, porque a diferença de estatura era grande!
Ele, muito alto, ela baixinha, parecia uma menina!
E assim mesmo, se entendiam bem nas artes do sexo, e a estatura não era um grande problema... Apenas haviam que se adaptar, em posições que ficassem confortáveis, e que dessem muito prazer a ambos...
E assim era... Se amavam como loucos desvairados...
Faziam de suas fantasias na hora do coito, razão para ser mais prazeroso...

Nesse momento, ela gozava, entre gemidos abafados pelas mãos dele, que com medo da vizinhança escutar, ele controlava dessa forma...
A mulher se contorcia, e mordia as mãos que empatavam seus gritos, urros e gemidos...

Nesse instante, ele também gozava em jatos quentes de seu sêmen ardente, no útero da mulher que envolvia seus sentidos, e que deixava seu corpo em êxtase completo...
Mas o prórpio urro, ele não segurou!
E quase como um lobo, uivando, ele gozou...

Sim, a vizinhança que estava já desperta, havia de ter escutado aquilo... A oficina dele, era praticamente ao ar livre, estava em uma parte do terreno onde moravam...
Gostava de trabalhar ali, pertinho da mulher que o inspirava, nada melhor que dentro da própria casa!
Assim que ele se refez, colocou a "pequena grande mulher" no colo, e a levou para o interior da casa, para tomarem um gostoso banho...

Mas, mesmo no box, ele não resistiu aquele corpo tão atrativo, e retomou de onde parou:
Penetrando sua mulher de novo, ensaboando a vulva
dela, e estocando o pênis teso novamente, enquanto ela habilmente segurava por baixo, os testículos de seu amado...
Ele gostava que puxasse os testículos, ela sempre fazia o que ele mais gostava, isso e outras coisas mais... Dessa forma, um agradando ao outro, o casal sempre em sintonia, tinham gozo certo, todos os dias...

O banheiro era palco constante, do casal apaixonado... Mas para eles, todos os lugares serviam, até em viagens de ônibus deixavam-se tocar, no último banco de trás, no final do veículo... Era fácil fazer isso: ela sempre usava vestido... E as mãos bulinosas do casal, massageavam-se nas partes íntimas, enquanto as bocas, trocavam línguas...

Assim, muitas vezes, acabavam por provocar os olhares de outras pessoas, tal a volúpia desses beijos! E muitas vezes quando ao centro da cidade lá iam, eles paravam em muitos lugares e se esfregavam sem ligar para quem a sua volta estivesse... Faziam com que o mundo, soubesse da sua intensa paixão, e do enorme desejo, que os consumia...

Mas, voltando ao banheiro, onde estavam naquele momento:
Escorregaram para o chão, e ali, segurando fortemente nos ombros do seu macho, a mulher, mais uma vez gozava, sentada em cima do membro teso, e ele a acompanhava...
Gozo mútuo... Beijos devoradores... A espuma caía no corpo dos amantes, e a vizinhança mais uma vez escutava os urros da casa ao lado...

--------------------------------------------------------------------------------
http://fatuquinha.blogspot.com/

Fátima Abreu
Publicado no Recanto das Letras em 02/01/2010
Código do texto: T2007407

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite Fátima Abreu, Maricá, Rio de Janeiro). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Submited by

domingo, janeiro 3, 2010 - 01:07

Prosas :

No votes yet

fatimaabreu

imagem de fatimaabreu
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 9 anos 24 semanas
Membro desde: 10/26/2009
Conteúdos:
Pontos: 1928

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of fatimaabreu

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Poesia/Geral AS AREIAS DO TEMPO I 1 3.344 02/27/2018 - 12:38 Português
Fotos/Outros MEU LIVRO : "O ESQUECIMENTO AZUL" 0 5.068 06/25/2014 - 18:29 Português
Fotos/Outros MEU LIVRO : "UM BAILE, UMA VIDA"... 0 4.324 06/25/2014 - 18:22 Português
Prosas/Contos CRISTINA & ALBERTINA / MINHA VERSÃO DE "JOÃO & O PÉ DE FEIJÃO" 0 2.933 06/25/2014 - 17:33 Português
Poesia/Erótico SÓ POR UMA NOITE / ACORDES DO CORPO 0 2.475 06/25/2014 - 16:31 Português
Videos/Poesia IMAGEM NO ESPELHO 0 3.584 06/25/2014 - 16:19 Português
Videos/Poesia UMA DANÇA POR FAVOR... 0 3.613 06/25/2014 - 16:08 Português
Videos/Outros PEQUENA BIOGRAFIA/ EM ALGUM LUGAR DO PASSADO 0 4.660 06/25/2014 - 15:14 Português
Videos/Poesia APENAS QUERIA... 0 5.754 06/25/2014 - 15:05 Português
Videos/Poesia A LINGUAGEM DO OLHAR 0 3.764 06/25/2014 - 15:01 Português
Videos/Poesia PEQUENAS COISAS 0 3.293 06/25/2014 - 14:57 Português
Videos/Poesia CARÊNCIAS II 0 3.804 06/25/2014 - 14:53 Português
Videos/Poesia HOJE TE DOU FLORES 0 3.896 06/25/2014 - 14:49 Português
Videos/Poesia SEGREDOS DA ALMA (em vídeo) 0 4.930 06/25/2014 - 14:45 Português
Prosas/Outros Mundo dos Rótulos e Preconceitos / Mundo dos Extremos 0 2.694 06/25/2014 - 14:35 Português
Prosas/Ficção Cientifica O VOO QUE NÃO CHEGOU. 0 3.221 06/25/2014 - 14:11 Português
Poesia/Amizade ESPERO A TUA LEMBRANÇA... 0 3.929 06/25/2014 - 14:05 Português
Prosas/Terror ASSOMBRAÇÃO ( CONTO ) 1 5.423 06/21/2014 - 23:36 Português
Poesia/Desilusão O PIANO, A ESPERA, A DESILUSÃO 0 2.382 09/29/2011 - 14:37 Português
Prosas/Erótico A DAMA QUE GOSTAVA DE CAMA-VI ( A INICIAÇÃO DE SARA ) 0 4.280 09/29/2011 - 14:33 Português
Prosas/Mistério O HOMEM QUE VIA ALÉM DOS OLHOS IV 0 4.061 09/24/2011 - 15:48 Português
Prosas/Erótico A DAMA QUE GOSTAVA DE CAMA -V ( O ACORDO) 0 3.031 09/22/2011 - 02:13 Português
Prosas/Erótico A DAMA QUE GOSTAVA DE CAMA -IV 0 4.059 09/20/2011 - 16:21 Português
Poesia/Tristeza OS PÁSSAROS SÃO MAIS FELIZES... 0 3.680 09/20/2011 - 16:11 Português
Poesia/Amor AS AREIAS DO TEMPO II 0 2.603 09/17/2011 - 16:30 Português