CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

Pipoca aos pombos

E eu que envelheci e sequer me dei ao prazer de mansamente dar pipoca aos pombos.Apenas tentei até ontem, manter a juventude como areia em minhas mãos sovinas, e ela estranhamente saiu pelas frestas dos meus dedos, mas jamais saiu de minha alma, pois não consigo pensar somente no que fui, e se fui é porque sou, e se sou, tenho a juventude que me permite a alma.Hoje nesta quarta de chuva em Sampa, tentando viver meus sonhos inacabados não acharei um pombo solitário em minha cidade, mas amanhã, caso mude o tempo, estarei dando pipocas aos pombos, mesmo sabendo que não devo, mato a vontade, e quem sabe encontre um deles peregrino correio, que leve a você que se deu ao trabalho de ler este texto o carinho do meu abraço e traga de volta a luz do seu sorriso.
Carlos Said

Submited by

quarta-feira, abril 23, 2008 - 19:24

Prosas :

No votes yet

CarlosS

imagem de CarlosS
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 13 anos 22 semanas
Membro desde: 04/19/2008
Conteúdos:
Pontos: 3

Comentários

imagem de Henrique

Re: Pipoca aos pombos

Texto bem escrito, boa interpretação das coisas!

:-)

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of CarlosS

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Prosas/Outros Pipoca aos pombos 1 475 02/24/2010 - 14:35 Português