CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

Quem é no seu entender o WAFFER do ano 2009?

9 posts / 0 new
Último post
imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Quem é no seu entender o WAFFER do ano 2009?

O objectivo é distinguir o Waffer que mais se destacou, nomeadamente contribuindo para a afirmação e crescimento do WAF, durante o ano de 2009.

Quem é o seu Waffer eleito?

*Menções Honrosas: Analyra, Angelofdeath, Henrique.

imagem de Ex-Ricardo
Offline
Administrador
Membro desde: 02/15/2008
Conteúdos:
Pontos: 1124
Quem é no seu entender o WAFFER do ano 2009?

O objectivo é distinguir o Waffer que mais se destacou, nomeadamente contribuindo para a afirmação e crescimento do WAF, durante o ano de 2009.

Quem é o seu Waffer eleito?

*Menções Honrosas: Analyra, Angelofdeath, Henrique.

imagem de Poetaminas
Offline
Membro
Membro desde: 03/10/2009
Conteúdos:
Pontos: 863
Re: Quem é no seu entender o WAFFER do ano 2009?

Meu voto é para o Giraldof. Uma elegancia em pessoa. Adoro seus comentários. Neuza

imagem de Librisscriptaest
Offline
Moderador Prosa
Membro desde: 12/09/2009
Conteúdos:
Pontos: 2710
Re: Quem é no seu entender o WAFFER do ano 2009?

Não sou capaz de votar apenas numa pessoa...
De facto é impossível não destacar a entrega do Giraldoff e do Jopeman na forma como abraçam a poesia e na atenção q distribuem a todos, incentivando a comunidade.
Isso tb levanta a meu ver outros nomes de pessoas que pelas suas leituras e contribuições constantes tb deveriam ter aqui o seu nome, como é o caso da Flávia q nos brinda sempre com o seu carinho e os seus poemas reflectivos, q por momentos nos tornam pessoas melhores.
Porque não salientar igualmente a paciência e interesse do Marne que nos lê e comenta a todos?
Ou do REF?
O talento da Sophie G que nos transporta a outras dimensões? A poesia maravilhosa da Onix ou da Ana Coelho, sempre presentes, sempre diferentes, sempre deliciosas?
E tantos mais que todos os dias não consigo evitar de ler, tantas jovens promessas, tanto talento, tanta entrega, tantos guerreiros das letras!
Premeiem o WAF, como WAf do ano, porque já é impossível destacar uma pessoa, somos, uma bela comunidade, somos todos, somos um! Esta partilha, esta diversidade, esta unidade na poesia e pela poesia (e pelos contos, e pelas criticas e pela troca de ideias e às vezes até mesmo de galhardetes) torna-nos a todos mais ricos!
beijinhos em todos!
Inês Dunas

imagem de Mefistus
Offline
Membro
Membro desde: 03/07/2008
Conteúdos:
Pontos: 3000
Re: Quem é no seu entender o WAFFER do ano 2009?

Certamente o Gi...
Sem desprimor pelo nosso ministro ou o grande Henrique..

Mas a escolher um...

imagem de ÔNIX
Offline
Membro
Membro desde: 03/26/2008
Conteúdos:
Pontos: 3989
Re: Quem é no seu entender o WAFFER do ano 2009?

Quase sempre caímos e descaímos perante uma necessidade de se "Ser" alguma "coisa" e é nisso que vou direccionar a minha participação neste tópico. Penso antes de mais, que há por aqui pessoas que escrevem e isso será o meu foco mais evidente, até porque haverá utilizadores que nem se apercebem de como o site funciona e de quem está por detrás, desenvolvendo um trabalho de bastidores que o faz ser um sítio, onde nos movimentemos sem grandes atribulações.
Será que o facto de sentirmos necessidade de "Ser" nos tira o verdadeiro sentido que aqui nos traz, elevando-nos a categorias dentro ou fora dele?
Será que o facto de se distinguirem pessoas, faz com que o foco de atenção dos outros utilizadores, seja direccionado para aquilo que os move, sempre que há a evidente realização e satisfação de que se é mais, se se for mais, dentro dos nossos encontros primordiais?
Há encontros que se prezam dentro daquilo que me parece ser o verdadeiro interesse e a genuidade que nos caracteriza como pessoas. É aí que eu me apresento, apontando um nome, não pela importância de um título, mas pela importância que as várias faces dessa pessoa representam quando chega a mim. São toques que nos fazem pensar se esta pessoa que chega a nós, é a pessoa, Pessoa, ou a pessoa que deixou de Ser para passar a ter.
Não é fácil para mim distinguir o Waffer que mais se destacou, até porque os nomes das menções honrosas são de pessoas que eu muito estimo, mas porque o Giraldoff, é, e sempre foi para mim, uma referência, quer pelo que escreve, quer pela atenção que dedica ao site e seus utilizadores, e acima de tudo, porque se encaixa nos tais encontros de que falo nesta minha resposta ao tópico, eu digo Giraldoff.

Um abraço a todos

(Dolores Marques)

imagem de MarneDulinski
Offline
Membro
Membro desde: 06/24/2009
Conteúdos:
Pontos: 23119
Re: Quem é no seu entender o WAFFER do ano 2009?

SOMO-ME A V0CÊ, EM SEU BELO COMENTÁRIO, ELOGIANDO A BELA PESSOA DO MESTRE GIRALDOFF!
Marne

imagem de csantos
Offline
Moderador Vídeos
Membro desde: 08/14/2008
Conteúdos:
Pontos: 2408
Re: Quem é no seu entender o WAFFER do ano 2009?

eu não tinha duvidas
quem merece este premio
é ele
parabens gi

imagem de LilaMarques
Offline
Membro
Membro desde: 06/21/2009
Conteúdos:
Pontos: 2339
Re: Quem é no seu entender o WAFFER do ano 2009?

mençao honrosa: Analyra.

Se logue para poder enviar comentários