CONCURSOS:

Edite o seu Livro! A corpos editora edita todos os géneros literários. Clique aqui.
Quer editar o seu livro de Poesia?  Clique aqui.
Procuram-se modelos para as nossas capas! Clique aqui.
Procuram-se atores e atrizes! Clique aqui.

 

A Irmandade - parte 6

Como era possível que soubesse de uma coisa que apenas eu e Aragon sabíamos? Nesse momento fez-se luz na minha cabeça. Ele não queria que eu lhe dissesse, apenas para não a magoar. Deve ter pensado que eu lhe ia dar ouvidos, então decidiu poupar Katherine da dor da nossa partida e contar-lhe.
-Desculpa. – Pedi
Os seus olhos azuis começavam a ficar molhados, em breve iriam transbordar. Encostei a sua cabeça ao meu peito e assim ficamos durante tempo indefinido. O silêncio, que se prolongara durante imenso tempo, foi interrompido por um trovão que iluminou os bosques. Ea quase de noite.
Com um salto, Katherine pôs-se em pé, e enxugando as lágrimas com a manga da túnica, começou a andar. Levantei-me, e com uma corrida alcancei-a.
-Onde vamos?
Não respondeu, nem sequer um olhar. Estaria zangada ao ponto de me virar assim as costas?
Agarrou-me não mão e virou-se para mim.
-È bastante provável que esta seja a ultima vez que estamos juntos. Vamos torna-la especial. – disse na sua voz melodiosa
Não foi preciso ouvir mais nada. Dirigimo-nos a um local isolado, onde não pudéssemos ser interrompidos por ninguém. Calmamente, o desejo foi aumentado, e as roupas abandonando os nossos corpos frios. Os acontecimentos que se seguiram não merecem qualquer destaque.
A tarde ia a meio, depois de alguns momentos de maior intimidade, regressamos à aldeia. Agíamos como se não nos conhecêssemos, o que era bastante difícil. A fome começava a apertar. Katherine foi a cãs onde a empregada lhe serviu uma sopa quente, e alguns bocados de carne. Eu, para me habituar ao que me esperava, comi pão duro e bebi dois copos de vinho.
Encontramo-nos mais tarde apenas para finalizar a despedida. Foi duro, limitamo-nos a trocar olhares. As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto até embaterem no chão. Peguei nas suas mãos delicadas e, um beijo tomou conta do momento. Durante aqueles momentos mágicos, o mundo parecia um sítio justo. Quando acabou, ambos viramos costas e seguimos em direcção ao horizonte. Ainda olhei para traz, apenas para ver o seu cabelo dourado a desaparecer no horizonte.

Submited by

quarta-feira, fevereiro 25, 2009 - 11:59
No votes yet

Jliceia

imagem de Jliceia
Offline
Título: Membro
Última vez online: há 13 anos 26 semanas
Membro desde: 12/26/2008
Conteúdos:
Pontos: 18

Add comment

Se logue para poder enviar comentários

other contents of Jliceia

Tópico Título Respostas Views Last Postícone de ordenação Língua
Prosas/Ficção Cientifica A Irmandade - parte 6 0 601 11/18/2010 - 23:45 Português
Prosas/Ficção Cientifica A Irmandade - Parte 5 0 332 11/18/2010 - 23:45 Português
Prosas/Ficção Cientifica A Irmandade - Parte 4 0 326 11/18/2010 - 23:45 Português
Prosas/Ficção Cientifica A Irmandade - Parte 3 0 289 11/18/2010 - 23:45 Português
Prosas/Ficção Cientifica A Irmandade - Parte 2 0 305 01/04/2009 - 16:59 Português
Prosas/Ficção Cientifica A Irmandade 1 349 01/01/2009 - 05:28 Português