Insana Degradação
Ah quem pudesse criar maneiras fáceis de se livrar das dores do coração. Mas que droga é essa raça humana que desenvolvem coisas impossivelmente inimagináveis, e que quando sua grandeza comparada a tempestades emocionais os tiram de centro, como tamanha inteligência perde o chão por desafortunados incômodos vindos de seu motor da vida.
Somos insignificantes diante de emoções, somos reféns das emoções, inexplicavelmente e ao mesmo tempo vergonhoso, somos mentirosos a respeito das mesmas.
Quantas lições necessárias seriam para orientar um oriundo de amor a superfícies plumadas e espasmos de paz, tamanha tranqüilidade e equilíbrio sobrenatural, ventos que ao contorno de sua pele o fizesse orgasmos insanos de realidade renovada. Quando cessará a sensação de queda, em fim, por que ainda estou caindo, sinto profundo distúrbio funcional de tempo, quando procuro o número de dias há qual estou naufragado, um vazio crescente me toma controle de consciência me deixando a esperança de que seja mínima as horas caminhadas sozinho, mas de que importância isso teria, que tortura seria se eu soubesse responder, pois somente iria piorar em ter noção a quanto tempo ela esta a viver entusiasmada com um novo alguém.
Submited by
Ministério da Poesia :
- Login to post comments
- 794 reads
other contents of Buscadepaz
| Topic | Title | Replies | Views |
Last Post |
Language | |
|---|---|---|---|---|---|---|
|
|
Fotos/Profile | 2856 | 0 | 812 | 11/23/2010 - 23:52 | Portuguese |
| Ministério da Poesia/Aphorism | Insana Degradação | 0 | 794 | 11/19/2010 - 18:21 | Portuguese | |
| Ministério da Poesia/Love | Meu Lamento | 0 | 879 | 11/19/2010 - 18:21 | Portuguese | |
| Ministério da Poesia/Meditation | Auto Conflito | 0 | 883 | 11/19/2010 - 18:20 | Portuguese | |
| Ministério da Poesia/Meditation | Sentir Diferente | 0 | 826 | 11/19/2010 - 18:20 | Portuguese |






Add comment